20100724
O Limão
O Limão é um produto milagroso para matar as células cancerosas. 10.000 vezes mais eficaz que a quimioterapia. Porque razão não estamos ao corrente desta informação? Talvez porque existam organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permita obter fabulosas utilidades.
Assim de agora em diante já se poderá ajudar a si mesmo e a todos os amigos que se interessem pelo Bem-Estar, apresentando-lhes a ideia de que convém beber um sumo de limão para prevenir o aparecimento da doença.
O seu sabor é agradável e não produz os horriveis efeitos da quimioterapia. Se tiver a possibilidade de o fazer, plante uma arvore no seu patio ou jardim. Todas as suas partes são úteis.
Da próxima vez que quiser beber um sumo, peça-o de limao natural sem conservantes.
Quantas pessoas morrem enquanto este segredo está zelosamente guardado para não pôr em risco as utilidades multimilionárias das grandes corporações?!
O limoeiro é uma arvore de porte baixo e a sua fruta é um citríno que se apresenta de diversas formas. A sua polpa pode ser comida directamente ou pode ser usada para elaborar bebidas, gelados, doces etc.
O interesse desta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerigenos. E mesmo que lhe atribuam muitas mais propriedades, o mais interessante são os efeitos que produzem sobre os quistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado para todos os tipos de cancro.
Considera-se o uso desta planta como um agente anti-microbial de amplo espectro contra as infecções bacterianas e fungos, sendo eficaz contra os parasitas internos. Regula a tensão arterial alta e é antidepressivo. Combate a tensão e os disturbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: provém de um dos maiores fabricantes de medicação do mundo, que afirma que depois de mais de 20 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970, os extratos revelaram que: Destroem as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o do colon, peito, próstata, pulmão e pancreas.
Os compostos desta arvore demonstraram actuar 10.000 vezes melhor ao retardar o crescimento das células do cancro comparativamente ao produto Adriamycin, uma droga quimioterapeutica, normalmente utilizada pela medicina moderna em todo o mundo.
E o que é ainda mais assombroso: este tipo de terapia, com o extracto de limão, destroi apenas as células malignas não fectando as células saudáveis.
Instituto de Ciencias da Saúde, L.L.C. 819 N.
Charles Street Baltimore, MD 1201
Saiba como ter sempre a sua vitamina C á mão. Descubra o poder do LIFTOFF em:
www.goherbalife.com/abcnutrição/pt-PT
Votos de uma saúde invejável
Thomaz Sardinha
20100517
A banana na sua dieta
Se deseja uma solução rápida para baixos níveis de energia, não há melhor lanche que a banana. Contendo 3 açúcares naturais: sacarose,frutose e glicose, combinados com fibra, a banana dá um instantâneo e substancial aumento de energia.
Pesquisas provam que apenas 2 bananas fornecem energia suficiente para 90 minutos de exercícios extenuantes. Não é por acaso que a banana é a fruta nº 1 dos maiores atletas do mundo. Mas energia não é a única forma de ajudá-lo a ficar em forma. A banana também ajuda a curar ou prevenir um grande nº de doenças e condições físicas, que a tornam obrigatória na sua dieta diária.
Anemia: contendo muito ferro, as bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia.
Pressão arterial: contém elevadíssimo teor de potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão alta. Tanto que a FDA (agência responsável pelo controle de alimentos e remédios) dos EUA autorizaram a indústria da banana a oficialmente informar sua habilidade de reduzir o risco de pressão alta e infarto.
Capacidade mental: 200 estudantes de uma escola em Twickenham (Middlesex) tiveram ajuda da banana (no pequeno-almoço, lanche e almoço), para elevar sua capacidade mental. Pesquisa mostra que frutas com elevado teor de potássio ajudam alunos a aprender e manter-se mais alerta.
Obstipação: com elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, superando o problema, sem recorrer a laxantes.
Depressão: de acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor após uma dieta rica em bananas.
Isto porque a banana contém "triptofano", um tipo de aminoácido que o organismo converte em seratonina, reconhecida por relaxar, melhorar o humor e, de modo geral, aumentar a sensação de bem estar.
Ressaca: uma das formas mais rápidas de curar uma ressaca é fazer um batido de banana com leite de soja e mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel, eleva o baixo nível de açúcar, enquanto o leite suaviza e reidrata o sistema.
Azia: elas têm efeito antiácido natural. Se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar-se.
Enjôo matinal: comer uma banana entre as refeições ajuda a manter o nível de açúcar estável no sangue, evitando náuseas.
Picada de mosquito: antes de usar remédios, experimente esfregar a parte interna da casca da banana na região afetada. Muitas pessoas têm resultados excelentes em reduzir o inchaço e a irritação.
Nervos: elas contém elevado teor de vitamina B, que ajuda a acalmar o sistema nervoso.
Excesso de peso e Pressão no trabalho: estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de comidas, como chocolate e biscoitos. Examinando 5 mil pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram os que tinham trabalhos com maior pressão. O relatório concluiu que, para evitar a ansiedade por comida, é preciso controlar os níveis de açúcar no sangue.
Comendo alimentos ricos em carbohidratos, como bananas, a cada 2 horas, mantém-se estável o nível de açúcar.
TPM: esqueça as pílulas e coma banana. Ela contém vitamina B6, que regula os níveis de glicose no sangue, que afecta o humor.
Úlcera: usada na dieta diária contra desordens intestinais, é a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em casos de úlcera crônica.
Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.
Controle de temperatura: muitas culturas tem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebés nascerem em temperatura baixa.
Fumo: elas podem ajudar pessoas que estão largando o cigarro, porque seus elevados níveis de vitaminas C, A1, B6 e B12, além de potássio e magnésio, ajudam o corpo a se recuperar dos efeitos da retirada da nicotina.
Stress: potássio é um mineral vital, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, levando oxigênio ao cérebro e regula o equilíbrio de água no nosso corpo. Quando stressados, nossa taxa metabólica eleva-ve, reduzindo os níveis de potássio, que pode ser reequilibrado com a ajuda da banana, rica em potássio.
Enfarte: de acordo com pesquisa publicado no Jornal de Medicina de New England, comer bananas regularmente pode reduzir o risco de morte por enfarte em até 40%!
Verrugas: os naturalistas juram que se quiser eliminar verrugas, basta colocar a parte interna da casca de banana sobre elas e prendê-la com esparadrapo ou fita cirúrgica.
Como vêm, a banana é um remédio natural contra muitos problemas.
Comparada à maçã, tem 4 vezes mais proteina, 2 vezes mais carbohidratos, 3 vezes mais fósforo, 5 vezes mais vitamina A e ferro e 2 vezes outras vitaminas e minerais.
Também é rica em potássio e, como um todo, é um dos alimentos mais valiosos.
Conheça mais soluções nutricionais saudáveis em:
www.goherbalife.com/abcnutrição/pt-PT
Subscrever:
Mensagens (Atom)